sexta-feira, 22 de junho de 2012

ANONYMOUS

O que somos?
Eu sou você e você sou eu. Nós somos um dentro de nossa causa. Anonymous não é um grupo, nem uma associação, Anonymous é apenas uma idéia. Idéia de liberdade verdadeira, um mundo livre de corrupções, opressão e tirania, onde podemos viver nossa vida como verdadeiramente somos e sermos aceitos por isso. Uma idéia que procura defender tais liberdades e seguir caminho próprio no melhor interesse das pessoas desse planeta ao invés de atender as contas bancárias de uma pequena elite rica, políticos corruptos e funcionários do governo. Ao compartilhar essas idéias e princípios, somos todos Anonymous.
Anonymous? Crime? Hacker?
Não somos quem fomos retratados, sendo Anonymous não faz de você um hacker, nem mesmo um criminoso. Ser Anonymous simplesmente significa compartilhar os valores e princípios de liberdade, sua defesa e busca por ela. Somos pessoas comuns, preocupadas com o estado desse mundo, somos seus amigos, seus vizinhos, sua família, carteiros, atendentes, negociantes.
O que desejamos? O que é o tal Plano, “The Plan”?
Unidos por essa idéia que chamamos de Anonymous, nós desejamos mudança. Uma mudança que pelo menos uma vez, atenda o interesse do povo deste mundo. Através desse desejo, nós planejamos o que nós simples, mas eloquente chamamos de “The Plan”.
O Plano consiste em 3 fases ocorrendo no período de 1 ano e continuaremos de lá pra frente. O que desejamos? Uma maneira mais produtiva de vida, livre de restrições que o governo colocou em nós. Um mundo com governos mais transparentes que trabalham para o povo, ao invés de ser contra ele. Um mundo no qual nós podemos evoluir como comunidade global, acabando com essas guerras sem sentido e liquidar com nossas diferenças com nada mais que diplomacia verdadeira.
Desejamos um mundo que trabalha junto com seres humanos no melhor interesse das pessoas, decididas pelo povo ao invés de um mundo dividido por raça e nacionalidade que funciona exclusivamente para riquezas e conquistas.
Fase 1 – Unir. Espalhe a mensagem e comece educando-se mais sobre a corrupção presente no mundo. Compartilhe informações e desenvolva suas próprias ideias para nossas vidas.
Fase 2 – Organização. Continue espalhando a mensagem e educação, acima de tudo se unindo, fortalecendo a causa. Aprenda o que voe pode fazer para ajudar outros a seu redor. Aprenda sobre compaixão e cuidado por outros e maneiras de melhorar a vida dos outros.
Fase 3 – Mobilização. Nosso esforço completa o circulo e começamos compartilhar nossa insatisfação organizadamente, em massa contra todos aqueles que controlam a estrutura atual do sistema. Protestos em massa, boicotes e outros meios pacíficos não-conformizados serão usados para definir a mensagem que nós não vamos mais participar e tolerar esse sistema de servidão.
Porque?
Você assim como eu, acorda todos os dias, estuda e/ou trabalha, come, respira, sai, tem seu tempo livre e suas obrigações. Mas, você já refletiu como a vida realmente é e como ela deveria ser? O por que aceitamos tanta coisa, o porque das coisas? Por que tantas pessoas desprezam sua oportunidade de tomar uma atitude, de mudar alguma coisa, mesmo sabendo que essa coisa está errada e deve ser mudada? Por que somos tão moldados em conformidades? Ensinados o que é normal, como pensamos, o que falamos e como vivemos? Vivemos todos os dias sendo influenciados pela mídia, seja numa noticia mal intencionada e mal explicada , novelas e propagandas, até no meio onde vivemos, amigos, família, vizinhos.. Crescemos espelhados em quem deveríamos ser, como vestir, agir e ser feliz de acordo com o que falam, não como realmente queremos.. Mas, se você não consegue ser feliz assim, há drogas e remédio para ajudar.. O sonho da casa própria é tudo para você? Um carro zero e/ou importado? Dinheiro para viver e ter luxos? Um cachorrinho também? Uma nova Led/Plasma Sony de 50 polegadas? Um Iphone ”15“? É só para isso que vivemos? Somos moldados, ensinados a consumir até o dia que seremos enterrados? Será que você assim como eu, não cansou dessa conformidade, corrupção, apatia, aceitação, opressão, violações dos direitos humanos, milhares de pessoas passando fome, sofrendo, famintas? Por que isso acontece? Como isso é aceitável? Pessoas tão ricas vivendo uma vida exageradamente luxuosa enquanto outros estupram sobras da terra? Nossas culturas estão poluídas por pregações de capitalismo e consumismo. Nós realmente nos conhecemos? Você gosta do que você vê dentro de si mesmo? Você esta feliz com a vida que tem? E com as vida dos próximos a você? Para onde nossa compaixão foi? Onde está o nosso amor à vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário