quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vítimas da Podridão-- Calibre 12



Vivemos numa sociedade
Onde não temos direitos
Apenas obrigações
Onde crianças morrem de fome
enquanto sustentamos políticos ladrões


Somos vítimas da podridão
Porque vivemos na merda do sistema
Queremos apenas liberdade 
O Estado é o nosso maior problema


Nunca daremos nosso voto 
a qualquer espécie de parasita
pois qualquer político 
não passa de mais um carrasco fascista




Somos vítimas da podridão
Porque vivemos na merda do sistema
Queremos apenas liberdade
O Estado é o nosso maior problema


não queremos nenhum governo 
queremos liberdade pra viver 
por isso abolimos de tal forma
qualquer espécie de poder!!!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

a violência vem apartir dai ...



Talvez a violência apareça na hora em que essas crianças se cançarem de viver só de migalha,e fica esperando ajuda de uma sociedade falha,que passeia pela europa enquanto muitos aqui tão na merda.

 O que eu não posso é me esconder da vida, e fingir que nada está acontecendo,não posso ver tanta gente morrendo,sofrendo,com fome, enquanto outras pessoas curtem suas casas na praia,no meio do luxo,não posso olhar gente correndo risco de vida, enquanto o governo não faz porra nenhuma além de roubar o dinheiro da sociedade.Na boa, eu sou nova e tenho menos da metade da idade da maioria dos políticos do Brasil, mas tenho muito mais vergonha na cara.

sábado, 20 de agosto de 2011

HÁ QUE PONTO CHEGAMOS ?


Dizem que a fé move montanhas! mas não precisamos disso, precisamos apenas que acabe com a fome,frio e o medo de viver nessa sociedade que chamamos de PAÍS.A onde o GOVERNO não faz nada para a população,a onde ele só quer o nosso CAPITAL e pronto ..HÁ QUE PONTO CHEGAMOS ?

Contra a CORRUPÇÃO ..


TEM COISA PIOR QUE VOCÊ SABER QUE ALGUEM MORREU DE FOME ?...DE FRIO...,OU POR QUALQUER QUE SEJA SUA NECESSIDADE,NÃO EXISTE UMA RAZÃO PRA QUE ALGUÉM PASSE POR QUALQUER DESTES PROBLEMAS POR FALTA DE RECURSOS , EU FICO INDIGNADO QUE COLOCAMOS UM BANDO DE POLÍTICOS NO PODER PRA QUE SEJAM OS RESPONSÁVEIS PELA DIVISÃO DE RECURSOS E TENHAMOS TANTA GENTE PRECISANDO DE TÃO POUCO E NINGUEM* FAZ NADA(políticos*),CAMBADA DE EGOÍSTAS VAGABUNDOS QUE COMEM DO BOM DE DO MELHOR ENQUANTO TANTOS E TANTOS VEÊM SEUS FILHOS CHORAREM DE FOME OU DE SEDE,PELO AMOR DE 'DEUS' GENTE VAMOS ACORDAR...ACORDEM , MAS NÃO SEJA MAIS UM EGOÍSTA, ACORDE E ABRA OS OLHOS PARA O SEU SEMELHANTE,SE CADA UM DE NÓS QUE NÃO TEMOS RESPONSABILIDADE SOCIAL SOBRE ISSO AJUDARMOS UM APENAS ,CONSEGUIREMOS AJUDAR A POUCOS MAS ESSE POUCO VAI SER UM A MENOS A CHORAR POR NECESSIDADE E VAI SORRIR PRA VOCÊ, ESSE SORRISO NÃO TEM PREÇO...TENTE APENAS POR UMA VEZ E VEJA O RESULTADO....AJUDE ALGUEM HOJE PRA SER LEMBRADO AMANHÃ..

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nosso objetivo..



Chega de ficar calado e promover a impunidade de cada político corrupto que faz o que bem entende com o nosso dinheiro.
Nosso objetivo é protestar contra a corrupção no Brasil e reverter esse quadro de impunidade que faz com que os políticos sujos continuem a abusar do poder que têm..

terça-feira, 9 de agosto de 2011



 Fedor Dostoievski

diz: É claro e evidente que o mal se insinua no homem mais profundamente do que supõe os médicos socialistas. em nem uma ordem social é possível escapar ao mal e mudar a alma humana: ela  própria é a origem da aberração e do pecado !!

A União Soviética não será eterna, mas o país, que conseguiu provar ao mundo inteiro que é possível uma sociedade em que o homem vale mais do que o dinheiro, isto sim será eterno, e viverá durante gerações!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Em uma entrevista 1977 Clarice Lispector disse que : Todo adulto é solitário, mas outra coisa comum entre os adultos é tentar entender os jovens de sua época, pois somente compreendendo esse grupo é possível desvendar os fenômenos que acontecem em um período.   E em qual era vivemos? Quem somos? Bombardeados por informações, maniqueístas do pluralismo e individualidade. Moldados por uma sociedade de consumo que nos educa para sermos globais e homogêneos. Como gritamos e mostramos ao mundo nossas individualidades?

Antes de pertencermos ao mundo ou a qualquer grupo, somos escravos desse universo infinito e incompreendido, nós mesmos


A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras..

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

minha vontade, é de acabar de uma vez por todas com essa sociedade hipócrita e nojenta !!

Todos iguais

É Triste ..

O mundo de ideal




PRECISAMOS SEMPRE CAMINHAR PARA O MUNDO QUE QUEREMOS, O MUNDO DO "IDEAL", ONDE TODOS SÃO FELIZES, JUSTOS, IGUAIS, FRATERNOS E AMOROSOS. SE NÃO CAMINHARMOS NESTA DIREÇÃO, SE NÃO NOS ESFORÇARMOS, DEDICARMOS NOSSAS VIDAS E NOSSAS ALMAS PARA ESTA CAUSA, SEREMOS OS ETERNOS RESPONSÁVEIS PELO GENOCÍDIO DO DIA A DIA, PELA BRUTALIDADE E CRUELDADE COM QUE VIVE A SOCIEDADE CAPITALISTA, SUICIDA E SANGUINÁRIA !!

A insustentável frieza do ter - Admirável mundo 'Novo' o nosso espetáculo e riqueza banhados a sangue..






Empregabilidade ou Mortalidade Servil


O maior problema do sistema e sua maior contradição é sua insustentabilidade, pois não vê limites para a produção nem para o consumo, nem para o egoísmo ou individualismo. O sistema ignora totalmente o limite dos recursos e o bem-estar comum. Um sistema de excessos, baseado na mortalidade servil. A morte, fruto do sangue, da fome, da pobreza e da guerra. O prazer, o luxo, a ‘abundância’ e a ordem (opressão), paladinos do sistema, escondem atrás deles os cavaleiros apocalípticos – Morte, fome, peste e guerra.

"A Terra é capaz de suprir as necessidades de todos os homens, mas não a ganância de todos os homens"

DemoCracia


Demo´cracia... o que é? Poder nas mãos do Demo? Do Bicho do mal, do Coisa Ruim?... Porque a primeira vez em que foi o poder do Povo, nem poder do povo era.

A democracia em seu berço grego já nasceu disforme e desigual. Uma ínfima parcela escravocrata era a dona do poder, a única considerada – povo. A massa trabalhadora, afinal, não é gente, é “tração animal” para a Roda do Progresso e Desenvolvimento.

E nossas vidas continuam, peças diminutas, alienadas, na paisagem dos Magnatas.

Liberdade -


  É essa palavra que o sonho humano alimenta: que não há ninguém que explique, e ninguém que não entenda.

Desenvolvimento Humano e Capitalismo(?)

Coincidentemente o conceito de Desenvolvimento Humano (DH) surgiu em 1990, criado pelo PNUD, de onde veio o Paradigma do Desenvolvimento Humano. “Segundo esse paradigma, o que uma pessoa se torna ao longo da vida depende de duas coisas: das oportunidades que teve e das escolhas que fez. Além do acesso às oportunidades, as pessoas precisam ser preparadas para fazer escolhas.


Analisando com maior profundidade essa condicional – oportunidades e escolhas – podemos ver quão contraditório se torna quando não é levado em conta o sistema em que se encontra, o capitalismo. Como se podem oferecer oportunidades a todos, como propõe o conceito de DH em um sistema baseado na desigualdade social, quando o objetivo é concentrar capital na mão de poucos através da exploração da mais-valia? Na marginalidade de parcela significativa da população, quando torna-se necessário, para controle dos trabalhadores, a existência do desemprego para manter baixo os salários e forçar o trabalhador a gostar do próprio salário (que é uma parcela mínima da riqueza produzida por ele) para qualificar-se para manter-se em um emprego que a qualquer deslize o põe na rua? Na dominação, quando o poder político é irmão do poder econômico, ou seja, as oportunidades são geradas pelos que têm dinheiro e os que têm dinheiro são os mesmos que promovem a desigualdade, a marginalidade e a dominação?


Como se pode preparar alguém para fazer escolhas (e que escolhas?) quando se cria a ideologia nas mentes populares de que o importante é ganhar dinheiro através de um modelo assalariado que gera concentração da riqueza, de um modelo de crescimento infinito que não leva em conta a real sustentabilidade humano-ambiental e de um modelo de administração estatal, que monopoliza o poder, excluindo a classe trabalhadora (os geradores da riqueza, diga-se de passagem), e que é guiado pelos interesses econômicos da elite? Como?

Humanidade explorada !!

A história da humanidade exploradora (e não é essa toda a história) e todas as suas injustiças, genocídios, roubos, explorações e guerras mostra que, contra toda natureza construtiva e positiva, o homem levantou uma sociedade baseada na morte e no sangue, onde dois terços da população mundial sucumbem na miséria para sustentar o padrão de vida do restante. Acontece que esta parcela beneficiada e responsável por esta sociedade desumana não permitiria jamais que viesse à tona a realidade na sua totalidade. Assim, criam-se várias formas de mascarar as abomináveis injustiças e empurrar a responsabilidade do sofrimento para os que sofrem - a miséria torna-se culpa dos miseráveis, as mortes, culpa dos assassinados, a injustiça, culpa dos injustiçados, a exploração, culpa dos explorados.

É essencial .

O essencial não é conquistar a glória e deixar um nome na memória dos homens; O essencial é deixar o mundo melhor do que encontramos.

Se para ti, "anarquia" é sinônimo de caos, desordem,confusão, desorganização e distúrbio, aperta bem esse cinto...




Anarquia não é confusão;


Anarquia não é desorganização;


Anarquia, do grego: an (sem) e arché (poder).


Anarquista não é sinônimo de desordeiro.



Anarquismo: movimento que luta por uma sociedade onde ninguém tenha poder sobre ninguém. Também podem ser chamados de ácratas, defensores da Acracia, do grego:an (sem) e kratos (governo). Os ácratas, ou anarquistas, querem uma sociedade em que ninguém governe ninguém. Pela ênfase que dão à liberdade e à negação de qualquer autoridade, são também conhecidos como libertários.
Anarquismo = Organização sem Autoridade.

O Estado


O Estado é o nosso maior problema 


Pessoas dverian ser boas..




Anarquismo é a ausência de governo. Geralmente quando se fala em anarquia, a maioria das pessoas logo pensa em desordem e caos.Mas que contradição: O anarquismo tem como objetivo uma vida pacífica entre os seres humanos. Sim! Seres humanos que vivem pacificamente sem regras e nenhuma autoridade. Era para ser algo bom, nãoSó dependeria das pessoas.

Pessoas deveriam ser boas, ao invéz de se preocuparem apenas em conseguir aquele carro novo e caro que acabou de ser lançado...


UM DIA O POVO ACORDARÁ

Temos assistido ultimamente ao descalabro total da chamada classe política do burgo. Os nossos políticos, são, na sua maioria medíocres, alguns até roçam o péssimo. Os casos de pura e dura incompetência são tantos e tão diversificados que seria fastidioso enumerá-los, para além de não caberem no espaço físico do blog. Desde a corrupção generalizada, onde (quase) todos têm as orelhas a arder, passando pelo compadrio e tachismo geral, continuando no beija-mão aos poderosos, terminando na subserviência aos chefes, tudo junto define a pobreza imensa e a falta de escrúpulos que esta gente tem.
Não me admirava nada que dentro de poucos anos só esta cambada vote neles próprios, pois tenho para mim que o Povo sente vergonha de tão “ilustres” e desavergonhados personagens e na sua imensa inteligência os mande à merda.
Penso que o sistema actual, “fabrica” às carradas, (qual fábrica chinesa de t’shirts) este tipo de mentecaptos, por isso, continuo a pensar que temos condições para mudar, para alterar o sistema, para encontrar alternativas, para, de uma vez por todas, o Povo se levantar em uníssono e dizer BASTA.
Para tal é necessário coragem e vontade. Um dia o Povo acordará.

Sem governo


A palavra anarquismo tem origem no termo grego ánarkhos, cujo significado é, aproximadamente, “sem governo”. O anarquismo é freqüentemente apontado como uma ideologia negadora dos valores sociais e políticos prevalecentes no mundo moderno: o Estado laico, a lei, a ordem, a religião, a propriedade privada etc.
De fato, como ideologia libertária e profundamente individualista, o anarquismo defende a ruptura com todas as formas de autoridade política e religiosa, a propriedade privada e quaisquer outros tipos de normas institucionais que cerceiem a liberdade do indivíduo em sociedade e na esfera da vida privada. 

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Apenas Dizem ..




..Que a fé move montanhas! mas não precisamos disso, precisamos apenas que acabe com a fome,frio e o medo de viver nessa sociedade que chamamos de PAÍS.A onde o GOVERNO não faz nada para a população,a onde ele só quer o nosso CAPITAL e pronto ..HÁ QUE PONTO CHEGAMOS ?

Me desculpa..



..Desculpa País capitalista,Democratico e a voce sociedade, se não sou perfeita para você, mas é que meu objetivo não é ser igual a todas, mas sim diferente, pois o igual pode ser facilmente substituído !

Eu lamento pela humanidade..

..Mulheres Frutas. Garotas que querem ser anoréxicas. A moda de ser bissexual. Colírios. Drogas. Abortos. Padres pedófilos. Pedófilos em geral. Garotas de treze anos que se vestem como vagabundas.Pais que matam filhos. Pessoas que maltratam crianças.Pessoas quejulgam. Pessoas que não têm respeito pelas outras. Pessoas que maltratam animais. Pessoas racistas. Orgulho Colorido. Campos de concentração. Ditadura Militar. Holocausto. Apartheid. Adultério. Divórcio. Pessoas que cortam os pulsos. Padrões da sociedade que fazem garotas lindas de 14 anos se tornarem deprecivas . Gente que julga sem conhecer. Garotos escrotos que dão em cima de tudo que se move. Pessoas que puxam briga por qualquer assunto. Pessoas que mentem para aparecer. Fofocas . Pessoas que não acreditam em Deus. 

É, eu realmente lamento pela humanidade.

foda-se esse seu mundo capitalista e democratico..

O mundo esta uma grande merda, e a humanidade são as moscas explorando cada vez mais esse monte de merda até ela se decompor. E nós? Quem somos nesse imenso circulo vicioso? Somos o resto da humanidade que ainda não explora o monte de merda (o planeta) que ainda restou. As pessoas dizem que somos a escória do mundo, que somos contra tudo de bom na sociedade, que somos drogados e baderneiros que não conseguimos se integrar na sociedade. As vezes eu tento intender o que as pessoas vêem de bom na sociedade, que cada dia que passa, decai mais um pouco. O mundo esta cheio de dinheiro na mão de alguns poucos, cheio de guerras inúteis para provar o poder de alguns, cheio de doenças e cientistas mercenários, pessoas que só querem ajudar pôr dinheiro e fama, pôr prestigio e poder. Na verdade são todos hipócritas que exploram as pessoas, a natureza, o mundo em si em nome de um mundo melhor. Não somos contra tudo de bom na sociedade e sim contra tudo de ruim nela..

Exploração

O Brasil precisa explorar a sua riqueza , porque a pobreza está cansada de ser explorada.